quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TAG: 16 perguntas sobre maquiagem

 Olá galera, hoje eu queria quebrar um pouco a rotina e achei essa TAG no blog "As crônicas de Su" e resolvi responder, espero que gostem!!!

1. Tens 2 minutos para sair de casa, e não está maquiada, qual o único produto que passas no rosto?
 Rímel, sem duvidas,


2. Sabes realmente qual o teu tipo de pele?
Sei, tenho a pele oleosa.



3. Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes tratamentos de limpeza?

Vou na minha dermatologista quase todo mês, faço tratamento.



4. Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Não tenho um favorito, que eu não viva sem, mas eu adoro Victória Secrets.



5. Já sofreste, ou sofres de acne?
Sofria, fiz tratamento e controlei. Valeu, Doutora Nathália <3 HASUSUHSA


6. Algum produto de maquiagem te originou acne ou alergia?
Tenho uma pele bem sensível, dependendo do produto, fico com a pele horrorosa após o uso.




7. Preferes base ou corretivo?
Prefiro base, quase não uso corretivo, acho que a base cumpre bem o seu papel na minha pele.




8. Preferes Blush ou Bronzer?

Não posso viver sem blush, sou bem branquinha, se eu não estiver com blush, parece que estou doente, pálida.

9. Qual a tua marca favorita de batom? Porquê?
Eu sou APAIXONADA por batons, tenho coleção. Adoro os da Natura, são produtos BB.




10. Cílios longos ou volumosos?
Meus cílios já são grandinhos, então dou preferência aos rímeis que prometem volume.



11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquilhagem.
 Ultimamente estou in love com o shampoo e condicionador da Natura, até fiz resenha aqui no blog (aqui) e também gosto muito dos produtos da L'Oreal. Quanto a maquiagem eu adoro os produtos da Maybelline e MAC



12. Preferes comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
Quando é um produto em que eu já conheço e já sei como fica na minha pele, compro online.


13. Já usou ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Já usei bastante, hoje em dia bem tanto.



14. Costumas dormir maquiada?
Não, sempre limpo a minha pele antes de dormir.



15. O que aconselhas comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
Acho que os necessários mesmo são: base, pó compacto, blush, rímel e batom.



16. Qual é o produto que queres muito comprar mas não o fazes por ser muito caro?
Queria muito os produtos da Kiko, não sei se é caro ou se eu que não encontro para vender.

Responda no blog de vocês também e deixem aqui nos comentários para eu dar umas olhada. Beijos!

Um comentário:

  1. Você é bem parecida comigo, adorei!

    Estou seguindo, retribui se gostar: http://iasmynclass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir