segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resenha: Natura Sou




Natura lançou uma nova linha que aposta na sustentabilidade e no menor impacto ambiental, a "Sou", que inovou com suas embalagens flexíveis gerando menos lixo e menos desperdício de líquido. A proposta da linha já tinha me encantado, com essa história da fórmula dos produtos sem excessos, do processo com menos desperdício, da embalagem com 70% menos plástico e do aproveitamento máximo do conteúdo, por conta da embalagem...

Comprei o shampoo e condicionador para cabelos normais e estou simplesmente apaixonada. Ele super se deu muito bem com o meu cabelo, deixa muito macio e com bastante brilho. O produto promete vitalidade e brilho da raiz as pontas, com fórmula que protege o cabelo das agressões diárias, devolve seu movimento natural e deixa os fios mais fortes, resistentes e com brilho, e realmente cumpre o prometido.

O shampoo tem uma textura bem líquida, mas é ótimo pra aplicar, deixa uma sensação gostosa no cabelo. O condicionador é mais cremoso e cumpre bem o papel, desembaraçando os cabelos e deixando eles hidratados. O cheiro é bem suave, neutro e uma delícia. O preço é bem acessível. Testem vocês também!

                                                                                                        Beijos, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário