sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Inspiração: Bob esponja


 

Fala sério, o desenho é sensacional, é difícil achar alguém que não goste. Como todos sabem, o desenho é super fofo, não podia ser diferente com os acessórios. Tenho diversas blusas, ursinhos e até colchas de cama. Então hoje resolvi fazer um post de um personagem que eu tanto ano, vamos dar uma olhada???


 



Que tal começar o dia lembrando da risada gostosa do Bob, só cuidado para não lembrar demais, pode ser que se torne irritante.

                                     
                                                         Para os amantes de capinhas de celular.



                                                    

                                      
                                 Adoro essa blusa, comprei logo duas na minha viagem para a Disney.

                              
                          

                                       
                                                                  Que tal uma nail art para hoje???


                                          
                                           E quem disse que homem não tem espaço nesse blog? Adorei!

3 comentários:

  1. oi vim conhecer e ameiiiiiiiii esse post adoro o Bob e tenho até a serie em dvd,me divirto muito,sou pior que criança.rs.Passa no meu blog.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os ursinhos de pelucia do bob, porem nunca vi os do patrick! hahaha Adorei as fotinhos.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaaa, tbm adoro o Bob esponja *-*

    ResponderExcluir